24/11/2011

Leilão da Diageo ( McLaren )

 Exclusividade vocês só encontram aqui !!!!

Caros leitores tive o privilégio de estar ontem dia 23/10 no hotel Hilton onde irá acontecer hoje dia 24/10 o leilão da Diageo.

Assim que cheguei, fui contemplada com uma exposição de produtos exclusivos dos pilotos da McLaren, fiquei em estado e êxtase meus olhos pareciam não acreditar no que estavam vendo era tudo tão lindo e tão perfeito que o meu sorriso não cabia no meu rosto e meu coração queria saltar do meu peito um mix de emoções inexplicáveis.
Quando pude enfim retornar para o meu estado normal peguei a máquina da minha bolsa e ainda tremendo muito comecei a fotografar . A primeira peça que fotografei foi o capacete de Lewis Hamilton que por sinal é maravilhoso, tudo era tão lindo e magnífico que é até difícil descrevê-las com detalhes, mas tenho que confessar o que mais me chamou a atenção foi a réplica de um F1 em miniatura, era perfeita a riqueza de detalhes que me deixou impressionada.
E, quando eu achei que tudo tinha terminado, eis que surge mais uma novidade quando olhei para cima me deparo com uma lindíssima exposição de fotos suspensa foi lindo ver fotos inéditas de todo o trajeto da equipe McLaren até chegar aqui em São Paulo para a última etapa do ano.
Depois de uma noite de tantas surpresas e emoções foi difícil tentar tornar em palavras a noite mais maravilhosa da minha vida espero que  tenha conseguido expressar tudo o que eu senti.
Vou passar algumas informações sobre o evento:
Evento: Leilão beneficente da Diageo com produtos da linha McLaren como macacão, luva, capacete, volante e etc...
Local : No restaurante Canvas do hotel Hilton
Horário : Ás 19h
Valor do convite: 400,00
Os sortudos poderão ver de preto os pilotos da McLaren como Lewis Hamilton e Jenson Button sei que ambos estão hospedados no hotel mais não sei dizer ao certo qual dos dois vão dar o ar de sua graça no evento .
Segue as fotos que eu tirei ontem.

Capacete de Lewis Hamilton 



Macacão

Jaqueta


Mini réplica de um F1



Luvas



Volante

Capacete Jenson Button





 

2 comentários:

  1. MUITO BOM SEU TEXTO,MESMO QUEM NÃO CONHECE FORMULA 1 SE EMOCIONA COM A TUA VIBRAÇÃO.
    NÃO PERDEREI ESTE GRAND PRIX POR NADA DESTE MUNDO NESTE DOMINGO.

    ResponderExcluir
  2. eamazini@gmail.com25/11/2011, 09:33

    Que muito SHOW !!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!! Tuas informações são grandes...para cima para os lados....para o alto !!!!!
    Amei !!!!!!!

    ResponderExcluir