Na Espanha o Grid de largada teve uma pequena alteração ao invés de ser o alemão Sebastian Vettel a largar na frente foi o australiano Mark Webber que liderava,isso demonstrava o domínio das RBRs que de certa forma incomodou muita gente, principalmente Fernando Alonso, que resolveu dar um basta.
Largando de forma espetacular, Alonso conseguiu ultrapassar as duas RBRs e liderar a prova, impressionado a todos com a sua coragem e ousadia, característica de um grande piloto,mas como tudo que é bom dura pouco, a equipe austríaca tratou de tomar providências e criou uma estratégia ariscada de antecipar o pit stop de Vettel que parou na décima oitava volta e quando retornou a pista assumiu a ponta e não saiu mais, Lewis Hamilton da McLaren bem que tentou estragar com a festa do alemão mas não teve jeito e Sebastian garantiu sua quarta vitoria na temporada .
Mais uma vez Jenson Button fez uma corrida sensacional, superou todos os problemas que teve no decorrer da prova e terminou a em terceiro lugar.
Infelizmente Felipe Massa teve um problema no câmbio do seu carro e abandonou a prova.
Uma curiosidade é que Sebastian Vettel sempre chamou muita atenção não só por ser um grande piloto,mas por ser muito simpático e ter um humor ótimo, as suas comemorações no rádio são sempre muito irreverentes e divertidas. Claro que na Espanha não foi diferente e ele resolveu imitar um personagem de um clipe de musica chamado Crazy Frog, falando “Yaaaaaahoooooo! Yibby-dibby-dee! Ring-ding-ding-a-ding-ding!,”claro que não tem tradução porque são apenas gritos, foi muito engraçado.
A corrida terminou assim
1 Sebastian Vettel da RBR
Os Brasileiros
Felipe Massa da Ferrari abandonou a prova
( Foto: Sebastian-Vettel.ORG)
Vídeo da comemoração de Vettel
Próxima parada o majestoso circuito de Mônaco
estou adorando esse blog !
ResponderExcluirMuito bom este blog.Parabens
ResponderExcluirestou aguardando o proximo GP para ler seus comentarios
ResponderExcluir