27/10/2012

1 ano do Largando na Frente

O que falar desta data? Bem foi o início de tudo, foi quando criei esse blog para falar de Fórmula 1. Espera ai é, esse o esporte que tem 24 carros em uma pista e um tenta ultrapassar o outro ? Sim é ele mesmo, uma competição acirrada emocionante  e que conta com um ingrediente indispensável em todas as suas etapas: adrenalina, MUITA adrenalina.

São noites em claro ouvindo um ensurdecedor barulho de motor, mas que quando chegam ao meus ouvidos se tornam música da melhor qualidade,  é sentir o coração acelerado quando as luzes vermelhas são apagadas e a largada autorizada, é comemorar cada ultrapassagem como se fosse um GOL  da seleção Brasileira na copa do mundo, é quase sempre se emocionar ao ver o seu piloto vencendo as corridas.
Muito prazer essa sou eu .

Agora não há emoção maior em sentir tudo isso e ser capaz de escrever um texto e descrevê-lo em detalhes, é uma sensação única e inexplicável. Mas isso se torna mais incrível quando a aprovação de quem lê é imediata, quando o número de visualizações aumenta a cada instante e um sorriso de satisfação estampa em meu rosto.
Tudo isso é possível graças a vocês, que  sempre me apoiaram e até mesmo  quem não levava muita fé, contudo agora é um leitor assíduo do meu blog, enfim amigos, familiares o meu mais sincero MUITO OBRIGADA são vocês que impulsionam a fazer isso.

Tenho absoluta certeza esse é só o primeiro ano de muitos que virão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário