12/04/2015

GP da China ( Colocando ordem na casa)

A empolgação era inevitável, pois poderíamos sim ter mais um grande espetáculo!!!

Em ritmo de classificação as Mercedes são sim imbatíveis, mais como sempre digo largar na frente não significa  que a vitória está garantida.

Hamilton manteve a ponta sem grandes dificuldades, Kimi largou de forma espetacular e deu um bote certeiro em cima das duas Williams conquistando o quarto lugar, Vettel não tinha um ritmo fantástico mais conseguia acompanhar  Nico.

Após a primeira parada ser concluída nenhuma mudança  significativa acontecia no grid, o ritmo  de corrida não empolgava, não tínhamos pegas acalorados e nem  disputa por posições de tirar o fôlego, parecia até que todos se conformavam com as posições ocupadas , um marasmo só.

Torcia para que houvesse algum toque, para pelo menos movimentar um pouco a corrida, mais não tive sorte!!

Os brasileiros faziam uma boa prova, Massa estava em quinto e Nasr  em nono até o momento.

Nos aproximando do final da prova, podemos concluir que a Mercedes continua forte porém com uma única diferença tendo em seu encalço uma Ferrari disposta a lutar de igual para igual.

Faltando 3 voltas para o fim da prova, Deus resolveu escutar as minhas preces, uma STR simplesmente para na reta dos boxes .

Mais o melhor ainda estava por vir, os fiscais de prova deram um show de lambança,  o público que lotava as arquibancadas delirava com tamanha falta de coordenação, Juro tinha mais de 15 fiscais reunidos e ninguém era capaz de tirar o carro da pista , uma comédia que valeu a pena esperar  fim da prova !!!

Hamilton  vence com autoridade, mostrando para Vettel que tirá-lo do top será uma missão difícil.

A corrida terminou assim :

Posição
Piloto
Equipe
1
Lewis Hamilton
Mercedes
2
Nico Rosberg
Mercedes
3
Sebastian Vettel
Ferrari



                                                                                                                   (foto:motorsportmagazin.com)



Vídeo da corrida 








Próxima corrida
GP do Bahrein





Nenhum comentário:

Postar um comentário