02/02/2015

Os novos carros para 2015

Caros leitores .

Não vejo a hora da pré-temporada começar, para finalmente conhecer os novos carros, este ano a ansiedade e expectativa pelo novo me consumiu, é sério contava os dias.

Ficava imaginando como os projetistas iriam nos surpreender?

E então foi chegada a hora de conhecer, as máquinas que nos encanta também pelo seu design!!

Espera  só um pouco !! Será que eu estou enxergando bem ? A Sauber está azul ? Como assim ?? Cadê o vermelho e cinza que fazem parte do seu logo ?

É, estou chocada e não tenho uma explicação plausível para dar a vocês, pode ser que as novas cores  tenham haver com o novo patrocínio que é o Banco do Brasil, mas não tenho como afirmar.

Vamos em frente, depois do susto parece que tudo voltou ao normal, as equipes estavam apresentando seu carros com suas cores originais, a Ferrari com o seu vermelho vibrante a Marcedes com suas flechas prateadas, tudo conforme o script.

Opa, equipe nova no pedaço ? Quem são eles ? É diferente meio psicodélico meio camuflado,mas eu conheço esse nome !!  Será mesmo que é o pessoal da RBR  ? Não pode ser, imagina as cores deles são azul vermelho e amarelo !! O que aconteceu ? Não estou entendendo !!

Se para Sauber eu não tenha uma explicação plausível, é totalmente impossível eu falar o que aconteceu com a RBR, talvez esse foi o motivo pela qual o Vettel ter saído da equipe, vai que ele já conhecia o projeto !! Certo foi ele,  que se recusou em guiar um carro estranho desse!!

É galera, ela voltou, a competição mais incrível do mundo está de volta, com suas esquisitices que fazem parte do espetáculo, mas que no fim o que vale mesmo é ser  veloz, e não importa se está estranho, pois aqui o design não ganha campeonato.

E vamos com tudo que a temporada 2015, promete !!! 


Vejam os modelos :










                                                                                 (foto:motorsportmagazin.com)













                                                                                                           (foto:motorsport-magazin.com)



                                             




                                                                                                                 (foto:motorsport-magazin.com)







                                                                                                                (foto:motorsport-magazin.com)











                                                                                                                                               (foto:motorsport-magazin.com)
             









                                                                                                                                                                           (foto:motorsport-magazin.com)





                                                                                                                                                                         (foto:motorsport-magazin.com)                                                                                                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário